No último domingo a França se sagrou bicampeã da Copa do Mundo, depois de uma bela exibição durante o mundial, uma vitoria de 4 x 2 sobre a Croácia coroou toda a brilhante campanha. Mas o que se viu em Paris na comemoração do título foi assustador, uma tremenda selvageria, 30 pessoas presas, inúmeras lojas depredadas saqueamentos, e carros incendiados. A França desde 2015 é alvo de ataques terroristas, a cidade Luz se tornou uma das mais violentas da Europa, se tornou perigoso andar pela bela cidade.
A mídia no entanto se cala, uma onda de imigração vem destruindo a França, mas falar sobre isso por lá é ser preconceituoso e xenófobo, na verdade é isso que eles querem que pensamos daqueles que espancaram o problema . A ONU é a maior culpada dessa situação, prefere que outros países escancarem suas fronteiras ao invés de atuar nos países problemáticos e resolver a questão, hoje a França é chamada por esses imigrantes de República Islâmica da França. O multiculturalismo vai acabando com as raízes históricas das nações europeias, escancarar as fronteiras não vai acabar com os problemas e sim agravar os que já existem e criar outros novos, antes de ajudarmos o próximo precisamos arrumar nossa casa para os nossos e as visitas devem se portar como tal e seguir as regras do anfitrião.
Concordo plenamente com você
ResponderExcluirAs nações estão perdendo sua identidade cultural
ExcluirSim , mas principalmente perdendo sua essência como ser humano divino Filho de um Pai misrrimiserico. Precisamos resgatar o divino no homem!
ExcluirEsse é meu pensamento a respeito, inadmissível uma nação submeter-se a esse jugo islâmico, mas isso tem tudo a ver com a tal liberdade pregada pela França.pen, Simplesmente deixam a segurança nacional sabe-se lá em que plano,lamentável, uma pena.
ResponderExcluir