Pular para o conteúdo principal

O Brasil é monarquista.



Recentemente Dom Bertrand afirmou que não exite ninguém no Brasil que possa dizer que a república deu certo, não teria como mesmo, vivemos sucessivos escândalos que parecem intermináveis, um pais rico como o nosso não deveria viver nessa miséria em que se encontramos.
O golpe de 1889 levou não só a queda do império, mais caiu junto consigo a moral e a ética no trato da coisa publica que regia a administração do nosso pais, os ditos republicanos na época são os causadores do mar de lama no qual se encontramos, a monarquia só caiu devido a abolição da escravidão no pais, a elite cafeicultora perdeu sua principal mão de obra, o que levaram a conspiração da queda do trono.
Mas mesmo assim somos um povo que tem uma cultura monarquista que está oculta dentro de muita gente. A república nos seus quase 130 anos fez questão de deixar o passado monarquista do Brasil escondido da grande maioria da população, visto que apenas em 1993 tivemos um plebiscito sobre uma possível restauração da monarquia depois de 104 anos deposta, numa campanha suja onde os membros da casa real pouco puderam fazer, e a república foi aclamada pela maioria.
Apesar de tudo isso eu afirmo, o Brasil é monarquista e temos essa cultura dentro de nós, apenas precisamos desenvolver isso. Vejamos o exemplo: toda vez que temos um casamento real no Reino Unido ou nasce um príncipe ou princesa todos ficam maravilhados com os acontecimentos. Só que o exemplo mais pratico disso acontece aqui dentro do nosso próprio quintal, quando personalidades atingem um ápice de sucesso muito grande temos o costume de chamá-los de rei ou rainha, isso mesmo, nós temos o Rei do futebol, que é Pelé, o Rei Roberto Carlos e a rainha dos baixinhos que é a Xuxa, mas temos muito mais personalidades que chamamos de Rei ou Rainha, temos o rei do baião, a rainha dos caminhoneiros e por ai vai.
Então está mais do que comprovado que somos um pais monarquista, só nos falta se descobrirmos assim, mas precisamos trilhar um caminho longo e árduo, visto que temos um sistema educacional aparelhado e que está a serviço de uma esquerda doutrinadora que enche as escolas de discursos marxistas na cabeça de nossas crianção. Cabe nós monarquistas que já se descobrimos ensinar os outros, introduzir uma cultura monárquica na sociedade e mostra e contar a historia do jeito  que ela é, para num futuro próximo restaurar a coroa brasileira.

Comentários

  1. Parabéns pelo trabalho meu Brother. ......
    Matéria de fácil entendimento 👏👏

    ResponderExcluir
  2. Vi essa entrevista de D. Bertram, realmente formidável...

    ResponderExcluir
  3. Muito Bem ! Somos Todos Monarquistas ! Eu sou !

    ResponderExcluir
  4. Quer dizer ex URSAL NÉ. BOLSONARIANOS É OUTRO NÍVEL. MUDA BRASIL. BANDEIRA VERDE AMARELA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Norris tenta se preparar para a voltada F1

Pilotar um carro de Fórmula 1 é uma atividade intensamente física que exige que os pilotos estejam no auge de sua forma física, mas Lando Norris diz que nenhuma quantidade de treinamento pode realmente preparar o corpo para o "choque" de voltar ao carro quando a corrida acontece.  Em um  bate-papo ao  vivo no Instagram  com Will Buxton, da F1, Norris explicou o que está fazendo durante a quarentena para tentar se manter em forma, mas disse que quando a temporada começar, ainda será difícil para todos os pilotos quando eles voltarem para os carros. pela primeira vez. “Eu tenho me concentrado nas coisas em que posso me concentrar, que é meu treinamento, fisicamente, tentando manter isso nos testes de pré-temporada, especialmente porque quando você voltar a pilotar, será um choque para o corpo ," ele disse. “Ser capaz de deixar de fazer nada - nem mesmo testar ou dirigir um carro da F3 ou qualquer carro de qualquer espécie - está literalmente passando de dirigir um

Tiradentes: o herói fabricado

 Joaquim José da Silva Xavier, conhecido na história como Tiradentes, foi enforcado e esquartejado no dia 21 de abril de 1792. Em 1965, foi proclamado Patrono Cívico da Nação Brasileira pela Lei 4.867 e é a única pessoa do país homenageada com um feriado na data de sua morte. Do século 18 para cá, muitas histórias se construíram ao redor da figura do mártir e da Inconfidência Mineira, revolta colonial da qual participou. Mas o que é mentira e o que é verdade na história desse personagem histórico? Elencamos dez afirmações recorrentes quando se fala desse momento do Brasil. Apenas uma é real. Veja se você consegue descobrir: 1) Os inconfidentes lutaram pela Independência do Brasil; 2) O grande motivo da Inconfidência Mineira foi a cobrança de impostos sobre o ouro retirado das minas; 3) A Inconfidência Mineira foi o movimento separatista mais importante do Brasil; 4) Conhecemos Joaquim José da Silva Xavier como Tiradentes por que ele tinha o título de dentista; 5) Era l

Bandeiras históricas do Brasil

Bandeiras históricas do Brasil Nossa atual bandeira é datada de 19 de novembro de 1889, e sofreu algumas alterações com a criação de novos estados, mais antes disso o Brasil teve 12 bandeiras, a maioria ligada ao domínio português em terras tupiniquins, vamos ver quais foram essas bandeiras: Bandeira de Ordem de Cristo (1332 - 1651) A Ordem de Cristo, rica e poderosa, patrocinou as grandes navegações lusitanas e exerceu grande influência nos dois primeiros séculos da vida brasileira. A cruz de Cristo estava pintada nas velas da frota cabralina e o estandarte da Ordem esteve presente no descobrimento de nossa terra, participando das duas primeiras missas. Os marcos traziam de um lado o escudo português e do outro a Cruz de Cristo.                                       Bandeira Real (1500 - 1521)   Era o pavilhão oficial do Reino Português na época do descobrimento do Brasil e presidiu a todos os acontecimentos importantes havidos em nossa terra