No debate da TV Aparecida o momento marcante foi a pergunta feita pelo candidato do PT, Fernando Haddad (vulgo poste), ao presidenciável do Podemos, Álvaro Dias sobre a família, o que se seguiu depois foi a expressão de todo sentimento anti petista entalado na garganta do brasileiro, Álvaro foi o porta voz da nação ao dizer tudo o que Haddad representava para o Brasil.
O sinismo do PT é algo assustador, a cara de pau em pedir votos para continuar uma trajetória de caos que se iniciou com Lula e se agravou com Dilma mostra a face dessa quadrilha que quer tomar a nação brasileira de assalto, e implantar dessa vez o seu sistema maquiavélico que não fizeram em 13 anos. Haddad como bem disse Álvaro é o porta voz do caos, um fantoche nas mãos de um presidiário que tem sede de poder. Um homem que foi fracasso na prefeitura de São Paulo, a maior cidade da América Latina, eleito o pior prefeito do Brasil não deveria se apresentar como solução do Brasil, como bem disse João Doria, "se fosse bom teria sido reeleito" trazendo consigo a carga de corruptos que o acompanham se tivesse o mínimo de dignidade, algo impossível de achar nos petistas.
A eleição desse ano virou um plebiscito, onde vamos escolher entre o socialismo bolivariano ou a recuperação da ordem e progresso nacional, cabe a nós decidir o que queremos.
Ou ucraniamos ou vamos venezuelar ...se isso acontecer se preparem para a gierra
ResponderExcluirParabéns, seu texto é o modelo do Brasil que queremos:"Sem Esquerda".
ResponderExcluir