Em duelo na Argentina, Galo perde por 3 a 0 para o Unión Santa Fe. Equipes volta a se enfrentar no dia 20 de fevereiro, no Independência
O Atlético-MG foi surpreendido fora de casa na estreia da Copa Sul-Americana. Na noite desta quinta-feira (6), o Galo foi superado por 3 a 0 pelo Unión Santa Fe, na Argentina, pelo jogo de ida da primeira fase da competição. O duelo da volta acontece no dia 20 de fevereiro, às 21h30 (de Brasília), no Independência.
Apesar do revés elástico, o atacante Di Santo acredita que o Atlético-MG pode reverter o resultado em Belo Horizonte e ficar com a vaga. O argentino também reconheceu que a equipe do técnico Dudamel esteve abaixo do esperado.
- Não há muito a dizer. O primeiro tempo foi nosso, mas vacilamos. No segundo tempo entramos mal, tomamos mais gols. Eles fizeram o que tinham que fazer: gols. Nós não fizemos. Temos que mostrar força no Brasil, na volta - disse o jogador.
Os gols do jogo foram marcados por Walter Bou, aos três minutos da etapa inicial, Cabrera, aos 43, e Carabajal, aos seis do segundo tempo. Quase no fim, aos 44, Allan desperdiçou um pênalti que poderia melhorar a situação do Galo na volta.
Com o placar, o Atlético-MG precisa ao menos vencer por 3 a 0 para levar a decisão da vaga aos pênaltis, ou triunfar por quatro gols de diferença para avançar no tempo normal.
Fonte: CBF
Comentários
Postar um comentário