Pular para o conteúdo principal

FILIPE MACHADO REFORÇA A IMPORTÂNCIA DO TORCEDOR NO PROCESSO DE RECONSTRUÇÃO DO CRUZEIRO



Em entrevista coletiva concedida antes do treino da manhã deste sábado de Carnaval, na Toca da Raposa 2, o volante Filipe Machado ressaltou mais uma vez a importância da maior torcida de Minas Gerais no processo de reconstrução do Cruzeiro.

De acordo com o camisa 25, o apoio da China Azul será fundamental para a equipe cinco estrelas retomar o caminho das vitórias e seguir a sua fase de ascensão na temporada.

“Primeiramente teremos o Uberlândia (domingo, dia 1º de março) e a gente precisa reencontrar a vitória. Nada mais importante do que reencontrar a vitória diante do nosso torcedor. Voltar ao Mineirão é bom porque vamos ter o apoio da nossa torcida e isso vai ser importante para a gente retomar o caminho das vitórias”, disse o atleta.

“A gente sabe que tem a melhorar ainda, estamos em um processo de reconstrução e o time está começando a encorpar”, completou.

Marcelo Moreno

Filipe Machado e os demais jogadores que enfrentaram o Tombense, na noite da última quinta-feira, em Tombos, fizeram atividades físicas na academia enquanto os demais atletas, dentre eles o atacante recém-contratado Marcelo Moreno, participaram também de um treinamento físico e técnico nos campos 1 e 2 do CT do time profissional do Cruzeiro.

Os jogadores foram liberados em seguida, terão dois dias de descanso e retornam às atividades na manhã da próxima terça-feira, na Toca 2, quando o técnico Adilson Batista retomará a preparação da equipe para a sequência importante de jogos que o Cruzeiro terá pela frente.

No domingo da semana que vem, o tetracampeão brasileiro enfrenta o Uberlândia, no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro, em seguida pega o Boa Esporte, na quarta-feira, em Varginha, pela segunda fase da Copa do Brasil, e depois terá o Atlético-MG pela frente, sábado, novamente no Mineirão, pela competição estadual.

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Fonte: Cruzeiro Esporte Clube

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FATOS DO BRASIL IMPÉRIO QUE MUITAS PESSOAS DESCONHECEM

Imperador Dom Pedro II       • Quando D. Pedro II do Brasil subiu ao trono, em 1840, 92% da população brasileira era analfabeta. Em seu último ano de reinado, em 1889, essa porcentagem era de 56%, devido ao seu grande incentivo à educação, à  construção de faculdades e, principalmente, de inúmeras escolas que tinham como modelo o excelente Colégio Pedro II.           • A Imperatriz Teresa Cristina cozinhava as próprias refeições diárias da família imperial,  apenas com a ajuda de uma empregada (paga com o salário de Pedro II).           • (1880) O Brasil era a 4º economia do Mundo e o 9º maior Império da história.     • (1860-1889) A média do crescimento econômico foi de 8,81% ao ano.     • (1880) Eram 14 impostos, atualmente são 98.     • (1850-1889) A média da inflação foi de 1,08% ao ano.     • (1880) A moeda brasileira tinha o mesmo valo...

ANALISE COM FRIEZA

  (Foto:  Sérgio Lima/Folhapress) O pré-candidato Jair Bolsonaro pode ser perfeitamente definido como um fenômeno político extraordinário. Aclamado como mito por milhões de eleitores, o deputado tem sido alvo de críticas de 10 em cada dez veículos de comunicação e formadores de opinião. Jornalistas, artistas e políticos se desdobram para construir narrativas e críticas contra o parlamentar. Diante da dificuldade em apontar defeitos ou ilações, acabam apelando justamente contra suas qualidades. Neste momento da corrida eleitoral, é perfeitamente cabível afirmar que o candidato, que desponta como favorito para as eleições de 2018, é o único candidato que se fez sozinho, sem contar com a estrutura de grandes partidos ou o apoio de grupos empresariais. O que deixa seus rivais ainda mais enfurecidos é que Bolsonaro não tem nem marqueteiro, patrocinador ou militância de partido. O deputado é recebido por multidões em praticamente todos as regiões do país e saudado por mil...

Partidos Conservador e Liberal do Brasil Imperial

Interior do Palácio do Conde dos Arcos, primeira sede do Senado do Brasil, retratado na pintura de 1875 Juramento da Princesa Isabel, de Victor Meirelles Em 23 de julho de 1840, perante as Câmaras reunidas, D. Pedro de Alcântara foi declarado maior, prestou juramento e foi investido do poder, começando a exercer suas funções constitucionais. Estava terminado o Período Regencial e tinha início o Segundo Reinado. Com a maioridade de D. Pedro, os liberais que tinham sido os articuladores do projeto assumiram o Primeiro Ministério de D. Pedro II. Liberais e Conservadores, ou como eram...