Pular para o conteúdo principal

Jesualdo Ferreira pede evolução do Santos após 'partida abaixo'



O treinador português ressaltou que o time não conseguiu impor suas características na partida


Com o objetivo de conquistar a segunda vitória seguida no Paulistão Sicredi, o Santos ficou apenas no empate por 0 a 0 com a Ferroviária. O jogo foi realizado em Araraquara, na Arena da Fonte, pela sexta rodada do estadual, no último domingo (16).

Para o treinador Jesualdo Ferreira, a equipe santista não teve uma boa atuação, e garante que conversará com o elenco por uma evolução nas próximas rodadas.

“A verdade é que não entramos bem no jogo e não fizemos o que sabemos fazer, que é ter a bola, controlar. Andamos sempre atrás do jogo, nunca na frente. Fizemos um resultado que não é positivo para nós, mas que poderia ter sido pior em situações normais. É um jogo para conversarmos para saber o que esteve por trás dessa atuação. Sabemos que muitas vezes as coisas não acontecem com a lógica que queremos.”

Já projetando a próxima partida, o técnico português quer que o grupo use a má atuação para aprender e melhorar durante a competição.
“Vamos tentar encontrar razões para justificar o mau jogo. Temos que admitir que jogamos mal. Vamos pegar essa má atuação para garantir que no próximo jogo as coisas sejam melhores e a gente vença”, disse.

Apesar da situação confortável no Grupo A, onde é líder com 11 pontos, o Santos visita o Ituano no próximo sábado (22) querendo apagar a atuação abaixo, e jogará no Estádio Novelli Júnior, pela sétima rodada do Paulistão Sicredi. O jogo será às 16h30. 
Foto: Thiago Calil/AGIF
Fonte: Federação Paulista de Futebol

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FATOS DO BRASIL IMPÉRIO QUE MUITAS PESSOAS DESCONHECEM

Imperador Dom Pedro II       • Quando D. Pedro II do Brasil subiu ao trono, em 1840, 92% da população brasileira era analfabeta. Em seu último ano de reinado, em 1889, essa porcentagem era de 56%, devido ao seu grande incentivo à educação, à  construção de faculdades e, principalmente, de inúmeras escolas que tinham como modelo o excelente Colégio Pedro II.           • A Imperatriz Teresa Cristina cozinhava as próprias refeições diárias da família imperial,  apenas com a ajuda de uma empregada (paga com o salário de Pedro II).           • (1880) O Brasil era a 4º economia do Mundo e o 9º maior Império da história.     • (1860-1889) A média do crescimento econômico foi de 8,81% ao ano.     • (1880) Eram 14 impostos, atualmente são 98.     • (1850-1889) A média da inflação foi de 1,08% ao ano.     • (1880) A moeda brasileira tinha o mesmo valo...

Bandeiras históricas do Brasil

Bandeiras históricas do Brasil Nossa atual bandeira é datada de 19 de novembro de 1889, e sofreu algumas alterações com a criação de novos estados, mais antes disso o Brasil teve 12 bandeiras, a maioria ligada ao domínio português em terras tupiniquins, vamos ver quais foram essas bandeiras: Bandeira de Ordem de Cristo (1332 - 1651) A Ordem de Cristo, rica e poderosa, patrocinou as grandes navegações lusitanas e exerceu grande influência nos dois primeiros séculos da vida brasileira. A cruz de Cristo estava pintada nas velas da frota cabralina e o estandarte da Ordem esteve presente no descobrimento de nossa terra, participando das duas primeiras missas. Os marcos traziam de um lado o escudo português e do outro a Cruz de Cristo.                                       Bandeira Real (1500 - 1521)   Era o pavilhão oficial do Reino Português na época d...

Partidos Conservador e Liberal do Brasil Imperial

Interior do Palácio do Conde dos Arcos, primeira sede do Senado do Brasil, retratado na pintura de 1875 Juramento da Princesa Isabel, de Victor Meirelles Em 23 de julho de 1840, perante as Câmaras reunidas, D. Pedro de Alcântara foi declarado maior, prestou juramento e foi investido do poder, começando a exercer suas funções constitucionais. Estava terminado o Período Regencial e tinha início o Segundo Reinado. Com a maioridade de D. Pedro, os liberais que tinham sido os articuladores do projeto assumiram o Primeiro Ministério de D. Pedro II. Liberais e Conservadores, ou como eram...