Pular para o conteúdo principal

Mercedes "combate alguns problemas" com motor 2020


A Mercedes pode ter vencido os últimos seis campeonatos de construtores de Fórmula 1, mas isso não significa que é fácil navegar na construção de um carro novo - mesmo para o implacável sucesso do Silver Arrows.
O chefe do motor, Andy Cowell, diz que a equipe está trabalhando duro para superar os problemas iniciais com a nova unidade de força, enquanto a contagem regressiva para a pré-temporada continua. "[Há] muitas coisas acontecendo em Brixworth, muitas melhorias em toda a unidade de energia, no lado do ERS [Sistema de Recuperação Eletrônica], no lado do Motor de Combustão Interna", disse ele.
“Como sempre, estamos lutando contra alguns pequenos problemas enquanto reunimos tudo, muito trabalho para criar as especificações corretas, obtê-las a longo prazo e fornecer unidades de energia às equipes para que eles possam acionar seus carros.
"Acho que você viu um que já foi demitido ...", acrescentou.
Com menos dias de testes para todas as equipes - seis dias de corrida em vez de oito na Espanha - Mercedes, Ferrari, Renault e Honda têm seu trabalho interrompido antes da abertura da temporada, em 15 de março. Antes disso, temos o Dia dos Namorados do Mercedes W11 shakedown em Silverstone para olhar para frente.
Cowell continuou: "[Nós] lançamos o carro em 14 de fevereiro com uma rosa vermelha e depois partimos para Barcelona com três carros, esperançosamente, batendo na pista.
“Apenas seis dias de testes em pista antes de partirmos para Melbourne , e o grupo de corridas: um grande número dessas peças já feitas, montagens indo juntas e o desafio de levar tudo para o outro lado do mundo.
“Tempo ocupado, buscando um pouco de desempenho, obtendo a confiabilidade, agregando uma enorme quantidade de hardware e colocando-o no outro lado do mundo”, concluiu.
Na última temporada, Lewis Hamilton foi apenas um dos dois pilotos (junto com Romain Grosjean, da Haas), que não excederam o limite de elementos da unidade de potência, enquanto ruge para o sexto campeonato mundial.
Este ano, Valtteri Bottas - para não mencionar as equipes de clientes da unidade de potência Williams e Racing Point - espera que a equipe de Cowell resolva os problemas e forneça a eles níveis de confiabilidade à prova de balas.
Fonte: Site Fórmula 1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FATOS DO BRASIL IMPÉRIO QUE MUITAS PESSOAS DESCONHECEM

Imperador Dom Pedro II       • Quando D. Pedro II do Brasil subiu ao trono, em 1840, 92% da população brasileira era analfabeta. Em seu último ano de reinado, em 1889, essa porcentagem era de 56%, devido ao seu grande incentivo à educação, à  construção de faculdades e, principalmente, de inúmeras escolas que tinham como modelo o excelente Colégio Pedro II.           • A Imperatriz Teresa Cristina cozinhava as próprias refeições diárias da família imperial,  apenas com a ajuda de uma empregada (paga com o salário de Pedro II).           • (1880) O Brasil era a 4º economia do Mundo e o 9º maior Império da história.     • (1860-1889) A média do crescimento econômico foi de 8,81% ao ano.     • (1880) Eram 14 impostos, atualmente são 98.     • (1850-1889) A média da inflação foi de 1,08% ao ano.     • (1880) A moeda brasileira tinha o mesmo valo...

ANALISE COM FRIEZA

  (Foto:  Sérgio Lima/Folhapress) O pré-candidato Jair Bolsonaro pode ser perfeitamente definido como um fenômeno político extraordinário. Aclamado como mito por milhões de eleitores, o deputado tem sido alvo de críticas de 10 em cada dez veículos de comunicação e formadores de opinião. Jornalistas, artistas e políticos se desdobram para construir narrativas e críticas contra o parlamentar. Diante da dificuldade em apontar defeitos ou ilações, acabam apelando justamente contra suas qualidades. Neste momento da corrida eleitoral, é perfeitamente cabível afirmar que o candidato, que desponta como favorito para as eleições de 2018, é o único candidato que se fez sozinho, sem contar com a estrutura de grandes partidos ou o apoio de grupos empresariais. O que deixa seus rivais ainda mais enfurecidos é que Bolsonaro não tem nem marqueteiro, patrocinador ou militância de partido. O deputado é recebido por multidões em praticamente todos as regiões do país e saudado por mil...

Bandeiras históricas do Brasil

Bandeiras históricas do Brasil Nossa atual bandeira é datada de 19 de novembro de 1889, e sofreu algumas alterações com a criação de novos estados, mais antes disso o Brasil teve 12 bandeiras, a maioria ligada ao domínio português em terras tupiniquins, vamos ver quais foram essas bandeiras: Bandeira de Ordem de Cristo (1332 - 1651) A Ordem de Cristo, rica e poderosa, patrocinou as grandes navegações lusitanas e exerceu grande influência nos dois primeiros séculos da vida brasileira. A cruz de Cristo estava pintada nas velas da frota cabralina e o estandarte da Ordem esteve presente no descobrimento de nossa terra, participando das duas primeiras missas. Os marcos traziam de um lado o escudo português e do outro a Cruz de Cristo.                                       Bandeira Real (1500 - 1521)   Era o pavilhão oficial do Reino Português na época d...