Pular para o conteúdo principal

Sainz revela novas negociações de contrato da McLaren já em andamento


Quando Carlos Sainz assinou contrato com a McLaren , isso significava que ele estaria competindo por sua terceira equipe diferente em tantos anos. Mas esse acordo foi diferente. Foi o seu primeiro contrato de vários anos, dando estabilidade que acabou por entregar a plataforma para sua temporada mais impressionante na F1. Portanto, talvez não seja surpreendente que as duas partes já estejam falando sobre seu futuro potencial juntas após o final desta campanha
O espanhol não conseguiu marcar nas três primeiras corridas de 2019, mas se recuperou com 13 pontos nas 18 corridas seguintes, incluindo o pódio soberbo (embora um tanto afortunado) no Brasil . Isso levou a um brilhante sexto lugar no campeonato de pilotos - e esse aumento, somado à contagem do companheiro de equipe Lando Norris, ajudou a McLaren a terminar em quarto lugar nas construtoras - seu melhor resultado desde 2012.
Ele passa muito tempo na fábrica de Woking, montando uma base a cerca de 15 minutos, o que lhe permitiu integrar-se rapidamente, compartilhar mais tempo com os engenheiros e ter tempo para enfrentar a gerência.
"Obviamente, não é segredo que estou muito feliz aqui na McLaren", disse Sainz quando perguntado sobre seu futuro no lançamento da MCL35 pela McLaren. “Obviamente, algumas coisas estão acontecendo em segundo plano. Nós já começamos a conversar.
“Vamos facilitar como estamos em fevereiro, então não há pressa. Mas não vou esconder que estou muito feliz aqui, tenho muita fé nesse projeto e na maneira como está saindo no momento. ”
O diretor da equipe, Andreas Seidl, sempre se impressionou com Sainz e Norris, que desenvolveram uma espécie de bromance , e não vê razão para mudar as coisas como estão.
“Especialmente neste tópico, não há pressa para tomar decisões ou anúncios. Estamos apenas entrando em 2020, estamos muito felizes com Carlos e Lando, com o que eles fizeram no ano passado.
"É importante para nós, como equipe, dar o próximo passo, tenho certeza de que eles também podem dar o próximo passo com os aprendizados do ano passado, então não acho que seja necessário mudar nada no futuro".
O MCL35 entrará na pista pela primeira vez neste fim de semana, quando eles realizarem um abalo no dia das filmagens antes do início dos testes em Barcelona, ​​no dia 19 de fevereiro.

Fonte: Fórmula 1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FATOS DO BRASIL IMPÉRIO QUE MUITAS PESSOAS DESCONHECEM

Imperador Dom Pedro II       • Quando D. Pedro II do Brasil subiu ao trono, em 1840, 92% da população brasileira era analfabeta. Em seu último ano de reinado, em 1889, essa porcentagem era de 56%, devido ao seu grande incentivo à educação, à  construção de faculdades e, principalmente, de inúmeras escolas que tinham como modelo o excelente Colégio Pedro II.           • A Imperatriz Teresa Cristina cozinhava as próprias refeições diárias da família imperial,  apenas com a ajuda de uma empregada (paga com o salário de Pedro II).           • (1880) O Brasil era a 4º economia do Mundo e o 9º maior Império da história.     • (1860-1889) A média do crescimento econômico foi de 8,81% ao ano.     • (1880) Eram 14 impostos, atualmente são 98.     • (1850-1889) A média da inflação foi de 1,08% ao ano.     • (1880) A moeda brasileira tinha o mesmo valo...

ANALISE COM FRIEZA

  (Foto:  Sérgio Lima/Folhapress) O pré-candidato Jair Bolsonaro pode ser perfeitamente definido como um fenômeno político extraordinário. Aclamado como mito por milhões de eleitores, o deputado tem sido alvo de críticas de 10 em cada dez veículos de comunicação e formadores de opinião. Jornalistas, artistas e políticos se desdobram para construir narrativas e críticas contra o parlamentar. Diante da dificuldade em apontar defeitos ou ilações, acabam apelando justamente contra suas qualidades. Neste momento da corrida eleitoral, é perfeitamente cabível afirmar que o candidato, que desponta como favorito para as eleições de 2018, é o único candidato que se fez sozinho, sem contar com a estrutura de grandes partidos ou o apoio de grupos empresariais. O que deixa seus rivais ainda mais enfurecidos é que Bolsonaro não tem nem marqueteiro, patrocinador ou militância de partido. O deputado é recebido por multidões em praticamente todos as regiões do país e saudado por mil...

Bandeiras históricas do Brasil

Bandeiras históricas do Brasil Nossa atual bandeira é datada de 19 de novembro de 1889, e sofreu algumas alterações com a criação de novos estados, mais antes disso o Brasil teve 12 bandeiras, a maioria ligada ao domínio português em terras tupiniquins, vamos ver quais foram essas bandeiras: Bandeira de Ordem de Cristo (1332 - 1651) A Ordem de Cristo, rica e poderosa, patrocinou as grandes navegações lusitanas e exerceu grande influência nos dois primeiros séculos da vida brasileira. A cruz de Cristo estava pintada nas velas da frota cabralina e o estandarte da Ordem esteve presente no descobrimento de nossa terra, participando das duas primeiras missas. Os marcos traziam de um lado o escudo português e do outro a Cruz de Cristo.                                       Bandeira Real (1500 - 1521)   Era o pavilhão oficial do Reino Português na época d...