Pular para o conteúdo principal

ENTENDENDO A RELAÇÃO DA ESQUERDA COM BOLSONARO



- Pessoas que xingam BOLSONARO de intolerante são pessoas que cospem, agridem, xingam, incitam a violência contra alguém apenas por estar com a camiseta do Bolsonaro.

- Pessoas que chamam BOLSONARO de racista são pessoas que acham que preto pobre precisa de privilégio de cotas pra concorrer com branco pobre.

- Pessoas que chamam BOLSONARO de ditador são pessoas que apoiam ditaduras latinas e africanas e não respeitam decisão da maioria como o estatuto do desarmamento, são pessoas que não hasteiam a bandeira nacional e sim bandeiras de ideologias típicas em ditaduras. Usam camisas com o rosto dos genocidas Che Guevara, Karl Marx e Lênin.

- Pessoas que chamam BOLSONARO de homofóbico são pessoas que são contra punição severa pra quem assassinar um homossexual.

- Pessoas que chamam BOLSONARO de Machista são pessoas que acham que mulher precisa de privilégio pra concorrer com homem por meio de cotas, são pessoas CONTRA penas severas pra estupradores e "dimenores", são pessoas que não querem que uma mulher possa ter uma arma pra mandar estupradores pro colo de Fidel quando alguém a tentar violentar.

- Pessoas que chamam BOLSONARO de corrupto são eleitores de POLÍTICOS envolvidos na lava jato como LULA, AÉCIO, RENAN, GLEISI, LINDBERG...

- Pessoas que chamam BOLSONARO de Fascista apoiam o estado intervencionista em tudo, na educação familiar, nas liberdades do mercado do trabalho, impostos em cima de impostos, chegam ao ponto psicótico de dizer que os filhos pertencem ao estado e não às famílias. Apoiam a CLT copiada da CARTA DEL LAVORO de Mussolini. Enfim...

Aqui pra citar apenas alguns dos sofismas e embustes. Uma forma breve de desmascarar essas patéticas muletas contra BOLSONARO.

""Acuse-os do que você faz. Chame-os do que você é."" - Lênin, Ícone comunista da esquerda que matou perseguindo e de fome mais de 20 milhões na URSS.

*Estejam sempre preparados para desmascarar esses lobotomizados.*

Quanto mais as pessoas decentes observam o caráter podre dos críticos de Bolsonaro, mais apoio ele ganha e mais cresce sua popularidade entre as pessoas certas.

*#BOLSONARO2018*

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FATOS DO BRASIL IMPÉRIO QUE MUITAS PESSOAS DESCONHECEM

Imperador Dom Pedro II       • Quando D. Pedro II do Brasil subiu ao trono, em 1840, 92% da população brasileira era analfabeta. Em seu último ano de reinado, em 1889, essa porcentagem era de 56%, devido ao seu grande incentivo à educação, à  construção de faculdades e, principalmente, de inúmeras escolas que tinham como modelo o excelente Colégio Pedro II.           • A Imperatriz Teresa Cristina cozinhava as próprias refeições diárias da família imperial,  apenas com a ajuda de uma empregada (paga com o salário de Pedro II).           • (1880) O Brasil era a 4º economia do Mundo e o 9º maior Império da história.     • (1860-1889) A média do crescimento econômico foi de 8,81% ao ano.     • (1880) Eram 14 impostos, atualmente são 98.     • (1850-1889) A média da inflação foi de 1,08% ao ano.     • (1880) A moeda brasileira tinha o mesmo valo...

Bandeiras históricas do Brasil

Bandeiras históricas do Brasil Nossa atual bandeira é datada de 19 de novembro de 1889, e sofreu algumas alterações com a criação de novos estados, mais antes disso o Brasil teve 12 bandeiras, a maioria ligada ao domínio português em terras tupiniquins, vamos ver quais foram essas bandeiras: Bandeira de Ordem de Cristo (1332 - 1651) A Ordem de Cristo, rica e poderosa, patrocinou as grandes navegações lusitanas e exerceu grande influência nos dois primeiros séculos da vida brasileira. A cruz de Cristo estava pintada nas velas da frota cabralina e o estandarte da Ordem esteve presente no descobrimento de nossa terra, participando das duas primeiras missas. Os marcos traziam de um lado o escudo português e do outro a Cruz de Cristo.                                       Bandeira Real (1500 - 1521)   Era o pavilhão oficial do Reino Português na época d...

Partidos Conservador e Liberal do Brasil Imperial

Interior do Palácio do Conde dos Arcos, primeira sede do Senado do Brasil, retratado na pintura de 1875 Juramento da Princesa Isabel, de Victor Meirelles Em 23 de julho de 1840, perante as Câmaras reunidas, D. Pedro de Alcântara foi declarado maior, prestou juramento e foi investido do poder, começando a exercer suas funções constitucionais. Estava terminado o Período Regencial e tinha início o Segundo Reinado. Com a maioridade de D. Pedro, os liberais que tinham sido os articuladores do projeto assumiram o Primeiro Ministério de D. Pedro II. Liberais e Conservadores, ou como eram...