Quando vem chegando uma eleição presidencial, paira uma grande interrogação na cabeça de quem é monarquista, pois esse nós podemos chamar de o ápice do sistema republicano, muitos dizem ser o espetáculo da democracia consolidada. Pois é, para nós monarquistas isso é algo meio complicado, escolher um presidente chega até ser que meio constrangedor, mas não temos muito o que fazer, pois se nos abstermos de votar nada vai mudar e se participarmos do pleito eleitoral teremos grandes chances de se arrepender de ter votado em tal candidato.
Mas essa será uma eleição muito diferente das outras, desde o fim do período militar não temos uma eleição tão ramificada em número de presidenciáveis como a de 1989, e pela primeira vez desde 1994 não iremos ter um cenário como tudo indica monopolizado entre PSDB e PT e a esquerda vai ter um grande concorrente pra acabar com esse revezamento de poder que vem ocorrendo ao longo dos anos.
Talvez nunca tenha sido tão fácil um monarquista escolher um presidente, Jair Bolsonaro se apresenta como uma opção mais plausível aos anseios da nação, não só do movimento monárquico, um homem de convicções e pensamentos que podem se aliar aos nossos em alguns quesitos, o patriotismo, defesa da família e dos bons costumes e de ordem pública para um país que é uma verdadeira bagunça.
Bolsonaro não é perfeito, muitos monarquistas também não se vêem votando nele, pois o sistema republicano gera isso, infelizmente nunca teremos os melhores concorrendo, mas na situação atual que o Brasil se encontra é o único que demonstrou capacidade para limpar os anos de socialismo e marxismo que tomou conta da sociedade, e aliado a ele temos uma figura muito importante e peça central de nosso movimento, o Príncipe Luiz, que é candidato a deputado federal por São Paulo foi cotado também para ser vice na chapa de Bolsonaro, o que nos trouxe grande visibilidade.
Infelizmente o caminho de volta para a monarquia irá passar pela república, precisamos então eleger um presidente que se alinha aos nossos ideais e principalmente deputados e senadores ligados a nossa causa, só assim o Brasil trilhará o caminho de volta a monarquia.
Muito bom . Assino em baixo.
ResponderExcluirÓtimo . Tudo que foi dito vem de acordo com o que penso . Parabéns.
ExcluirEXCELENTE ARTIGO ! Muito bem ! Ser monarquista não significa abdicar de ações estratégicas. Lembrem-se que o golpe republicano se utilizou da estrutura
Excluirinstitucional monárquica. Nada mais coerente que o movimento monarquista se utilizar dos mecanismos republicanos para restaurar nossa gloriosa monarquia parlamentarista.
Concordo plenamente
ExcluirConcordo plenamente
ExcluirConcordo plenamente com você
ResponderExcluirExcelente texto, parabéns. Falou tudo o que a grande maioria defensora da causa monárquica pensa.
ResponderExcluir