Pular para o conteúdo principal

O QUE A TELEVISÃO QUER?




Não se deixe levar por tudo que se vê na televisão, eles sobrevivem através de patrocinadores e tem interesses ocultos para nós, hoje temos variados meios de comunicação, sempre questione tudo que você recebe de informação para não ser ludibriado.
Nada está por acaso na televisão, cada detalhe que aparece na tela está ali pra que você o note, da forma mais sutil possível, dessa maneira começa a manipulação em nossa mente, vai desde uma propaganda até a promoção de uma causa ou uma ideia.
A maior forma de manipulação de pessoas é através das novelas, muitas famílias se junta na frente da TV pra assisti-las, e hoje o que vemos é a dissimulação de ideias de esquerda, uma agenda de destruição das famílias, não podemos deixar nossas crianças serem induzidas a essa agenda de promiscuidade que assola nossas famílias, pois estaremos criando uma geração perdida, que não terá valores éticos nem morais.  
Só que os telejornais também são uma ferramenta importante na disseminação de ideias, pois cada emissora mostra uma mesma noticia de formas variadas e de acordo com os seus interesses. Assim ela faz a manipulação que desejar com o telespectador, cabe você julgar aquilo que vê, sempre é bom fazer uma analise profunda e buscar os dois lados da moeda(coisa que dificilmente a televisão faz), pra que a gente não sai por ai espalhando fake news ou meias verdades. 
Eu vou dar uma dica pra finalizar, ao invés de ficar vendo programas como Encontro, Fofocalizando ou TV Fama, use esse tempo importante da sua vida para ler um bom livro.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FATOS DO BRASIL IMPÉRIO QUE MUITAS PESSOAS DESCONHECEM

Imperador Dom Pedro II       • Quando D. Pedro II do Brasil subiu ao trono, em 1840, 92% da população brasileira era analfabeta. Em seu último ano de reinado, em 1889, essa porcentagem era de 56%, devido ao seu grande incentivo à educação, à  construção de faculdades e, principalmente, de inúmeras escolas que tinham como modelo o excelente Colégio Pedro II.           • A Imperatriz Teresa Cristina cozinhava as próprias refeições diárias da família imperial,  apenas com a ajuda de uma empregada (paga com o salário de Pedro II).           • (1880) O Brasil era a 4º economia do Mundo e o 9º maior Império da história.     • (1860-1889) A média do crescimento econômico foi de 8,81% ao ano.     • (1880) Eram 14 impostos, atualmente são 98.     • (1850-1889) A média da inflação foi de 1,08% ao ano.     • (1880) A moeda brasileira tinha o mesmo valor do dólar e da libra esterlina.*     • (1880) O Brasil tinha a segunda maior e melhor marinha do Mundo, perde

Bandeiras históricas do Brasil

Bandeiras históricas do Brasil Nossa atual bandeira é datada de 19 de novembro de 1889, e sofreu algumas alterações com a criação de novos estados, mais antes disso o Brasil teve 12 bandeiras, a maioria ligada ao domínio português em terras tupiniquins, vamos ver quais foram essas bandeiras: Bandeira de Ordem de Cristo (1332 - 1651) A Ordem de Cristo, rica e poderosa, patrocinou as grandes navegações lusitanas e exerceu grande influência nos dois primeiros séculos da vida brasileira. A cruz de Cristo estava pintada nas velas da frota cabralina e o estandarte da Ordem esteve presente no descobrimento de nossa terra, participando das duas primeiras missas. Os marcos traziam de um lado o escudo português e do outro a Cruz de Cristo.                                       Bandeira Real (1500 - 1521)   Era o pavilhão oficial do Reino Português na época do descobrimento do Brasil e presidiu a todos os acontecimentos importantes havidos em nossa terra

ANALISE COM FRIEZA

  (Foto:  Sérgio Lima/Folhapress) O pré-candidato Jair Bolsonaro pode ser perfeitamente definido como um fenômeno político extraordinário. Aclamado como mito por milhões de eleitores, o deputado tem sido alvo de críticas de 10 em cada dez veículos de comunicação e formadores de opinião. Jornalistas, artistas e políticos se desdobram para construir narrativas e críticas contra o parlamentar. Diante da dificuldade em apontar defeitos ou ilações, acabam apelando justamente contra suas qualidades. Neste momento da corrida eleitoral, é perfeitamente cabível afirmar que o candidato, que desponta como favorito para as eleições de 2018, é o único candidato que se fez sozinho, sem contar com a estrutura de grandes partidos ou o apoio de grupos empresariais. O que deixa seus rivais ainda mais enfurecidos é que Bolsonaro não tem nem marqueteiro, patrocinador ou militância de partido. O deputado é recebido por multidões em praticamente todos as regiões do país e saudado por milhares de