Não é segredo pra ninguém que a esquerda adora provocar a luta de classes, para ela quanto mais fragmentada é uma sociedade, melhor, pois assim ela pode levantar sua falsa bandeira de defesa das minorias, isso é um dos itens transcritos por Lênin. Estamos passando por um momento muito importante em nosso pais, temos a possibilidade de varrer o PT do poder, mas para isso precisamos agir com muita sabedoria, não é o momento de apontar culpados pela não vitoria de Bolsonaro no primeiro turno, precisamos agora de união mais do que nunca para poder destruir o maior inimigo da nação,
Quero dizer que primeiramente o povo nordestino não tem culpa de nada, se pegarmos as votações das capitais nordestinas podemos ver que Bolsonaro venceu na maioria delas, a questão é o interior da região onde vivem as pessoas mais humildes e sem acesso a verdadeira informação, elas na verdade são as grandes vitimas do regime petista que não deu condições de ascensão para essa população, pelo contrario, preferiu manter ela reféns, verdadeiros escravos dependentes do Estado, para assim o PT poder manter uma base eleitoral solida e grande, aterrorizando ela com mentiras sobre outros candidatos que despontam no cenário politico nacional que ameaçam o poder dessa quadrilha.
Segundo, nossos concorrentes do primeiro turno, que tem o mesmo inimigo em comum precisam vir ao nosso lado, por isso devemos respeitar os eleitores dos demais candidatos, e somar forças com eles. O que temos mais proximidade é com o pessoal do Partido Novo, eles são fundamentais, junto com Álvaro Dias, Daciolo,e Meirelles. Outro aliado importante nesse momento seria uma ala do PSDB, que são os chamados "cabeças pretas" a geração mais nova de políticos da legenda liderados por João Doria e Anastásia, o apoio deles vai ser fundamental agora.
O segundo turno é uma nova eleição, precisamos ter cuidado para não entregarmos o pais nas mãos daqueles que só querem o nosso mal.
Perfeito concordo plenamente com você
ResponderExcluirBom, Álvaro Dias disse: "voto nulo é uma boa opção no segundo turno. Não quero ter parte nessa tragédia". Não apoiou nem Haddad nem Bolsonaro
ResponderExcluirMarina Silva disse: "Seja quem for que vencer, serei oposição, pois o Brasil precisará de uma oposição democrática..." Não apoiou nem Haddad nem Bolsonaro.
Alckmin disse: "A neutralidade é a melhor opção política no momento" ou seja: Nem Haddad nem Bolsonaro.
Amoedo disse: "não apoiaremos nenhum dos dois candidatos, o PT jamais, tendo em vista claras divergências". Não apoiou nem Haddad Nem Bolsonaro.