Voltar para onde tudo começou. A Haas venceu seus rivais ao se tornar o primeiro time a revelar seu desafiante de Fórmula 1 em 2020, o VF-20, que marca um retorno às cores base originais de cinza, vermelho e preto para o uniforme.
A última temporada foi para se esquecer de Haas, a equipe americana esperando liderar o meio-campo depois de um forte quinto lugar no campeonato de construtores, apenas para terminar com um carro imprevisível que Romain Grosjean considerou não ser bom o suficiente para um museu.
Portanto, é um novo começo para a Haas, a equipe que despeja o uniforme preto e dourado que eles criaram para se associar ao ex-patrocinador do título Rich Energy, em favor de sua paleta de cores mais familiar, mais alinhada com os negócios de máquinas-ferramenta do proprietário Gene Haas Haas Automation.
A Haas lançou renderizações digitais de seu carro, com a coisa real pronta para se esconder em público no pit lane de Barcelona, uma hora antes do início dos testes em 19 de fevereiro. Kevin Magnussen vai dirigir no primeiro dia, com Grosjean assumindo o dia seguinte. Os pilotos devem dividir o último dia na sexta-feira.
Como em qualquer carro de lançamento, podemos esperar que a versão apresentada nas apresentações evolua significativamente antes da primeira corrida da temporada na Austrália.
O VF-20 é uma evolução de seu antecessor, com os regulamentos permanecendo estáveis durante o inverno, e o chefe da equipe Guenther Steiner está esperançoso de que a equipe tenha entendido melhor por que lutaram tanto no ano passado, terminando em nono e segundo durar no campeonato.
"É sempre emocionante ver o desenvolvimento de um novo carro de Fórmula 1 e, sem dúvida, o VF-20 deve entregar onde o nosso carro anterior não foi", disse Steiner. “Com os regulamentos permanecendo estáveis nesta temporada, nos permitiu melhorar nossa compreensão do carro e nos examinarmos mais, a fim de encontrar soluções e aplicativos para canalizar no design do VF-20.
“O ano passado foi definitivamente um revés, um que eu nunca teria pedido, mas você aprende com essas situações - todos nós temos. Todos na equipe foram forçados a olhar para si mesmos e entender o que podem fazer melhor. Estou ansioso para ver o VF-20 fazer sua estréia na pista. Como sempre nos testes, você quer muitas coisas, mas muita quilometragem, confiabilidade e velocidade serão bem-vindas enquanto nos preparamos para a primeira corrida na Austrália.”
Fonte: Site Fórmula 1
Comentários
Postar um comentário