Pular para o conteúdo principal

Haas é o primeiro a revelar o carro de F1 de 2020 com o retorno à pintura tradicional


Voltar para onde tudo começou. A Haas venceu seus rivais ao se tornar o primeiro time a revelar seu desafiante de Fórmula 1 em 2020, o VF-20, que marca um retorno às cores base originais de cinza, vermelho e preto para o uniforme.
A última temporada foi para se esquecer de Haas, a equipe americana esperando liderar o meio-campo depois de um forte quinto lugar no campeonato de construtores, apenas para terminar com um carro imprevisível que Romain Grosjean considerou não ser bom o suficiente para um museu.
Portanto, é um novo começo para a Haas, a equipe que despeja o uniforme preto e dourado que eles criaram para se associar ao ex-patrocinador do título Rich Energy, em favor de sua paleta de cores mais familiar, mais alinhada com os negócios de máquinas-ferramenta do proprietário Gene Haas Haas Automation.
A Haas lançou renderizações digitais de seu carro, com a coisa real pronta para se esconder em público no pit lane de Barcelona, ​​uma hora antes do início dos testes em 19 de fevereiro. Kevin Magnussen vai dirigir no primeiro dia, com Grosjean assumindo o dia seguinte. Os pilotos devem dividir o último dia na sexta-feira.
Como em qualquer carro de lançamento, podemos esperar que a versão apresentada nas apresentações evolua significativamente antes da primeira corrida da temporada na Austrália.
O VF-20 é uma evolução de seu antecessor, com os regulamentos permanecendo estáveis ​​durante o inverno, e o chefe da equipe Guenther Steiner está esperançoso de que a equipe tenha entendido melhor por que lutaram tanto no ano passado, terminando em nono e segundo durar no campeonato.
"É sempre emocionante ver o desenvolvimento de um novo carro de Fórmula 1 e, sem dúvida, o VF-20 deve entregar onde o nosso carro anterior não foi", disse Steiner. “Com os regulamentos permanecendo estáveis ​​nesta temporada, nos permitiu melhorar nossa compreensão do carro e nos examinarmos mais, a fim de encontrar soluções e aplicativos para canalizar no design do VF-20.
“O ano passado foi definitivamente um revés, um que eu nunca teria pedido, mas você aprende com essas situações - todos nós temos. Todos na equipe foram forçados a olhar para si mesmos e entender o que podem fazer melhor. Estou ansioso para ver o VF-20 fazer sua estréia na pista. Como sempre nos testes, você quer muitas coisas, mas muita quilometragem, confiabilidade e velocidade serão bem-vindas enquanto nos preparamos para a primeira corrida na Austrália.”
Fonte: Site Fórmula 1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FATOS DO BRASIL IMPÉRIO QUE MUITAS PESSOAS DESCONHECEM

Imperador Dom Pedro II       • Quando D. Pedro II do Brasil subiu ao trono, em 1840, 92% da população brasileira era analfabeta. Em seu último ano de reinado, em 1889, essa porcentagem era de 56%, devido ao seu grande incentivo à educação, à  construção de faculdades e, principalmente, de inúmeras escolas que tinham como modelo o excelente Colégio Pedro II.           • A Imperatriz Teresa Cristina cozinhava as próprias refeições diárias da família imperial,  apenas com a ajuda de uma empregada (paga com o salário de Pedro II).           • (1880) O Brasil era a 4º economia do Mundo e o 9º maior Império da história.     • (1860-1889) A média do crescimento econômico foi de 8,81% ao ano.     • (1880) Eram 14 impostos, atualmente são 98.     • (1850-1889) A média da inflação foi de 1,08% ao ano.     • (1880) A moeda brasileira tinha o mesmo valo...

Bandeiras históricas do Brasil

Bandeiras históricas do Brasil Nossa atual bandeira é datada de 19 de novembro de 1889, e sofreu algumas alterações com a criação de novos estados, mais antes disso o Brasil teve 12 bandeiras, a maioria ligada ao domínio português em terras tupiniquins, vamos ver quais foram essas bandeiras: Bandeira de Ordem de Cristo (1332 - 1651) A Ordem de Cristo, rica e poderosa, patrocinou as grandes navegações lusitanas e exerceu grande influência nos dois primeiros séculos da vida brasileira. A cruz de Cristo estava pintada nas velas da frota cabralina e o estandarte da Ordem esteve presente no descobrimento de nossa terra, participando das duas primeiras missas. Os marcos traziam de um lado o escudo português e do outro a Cruz de Cristo.                                       Bandeira Real (1500 - 1521)   Era o pavilhão oficial do Reino Português na época d...

Partidos Conservador e Liberal do Brasil Imperial

Interior do Palácio do Conde dos Arcos, primeira sede do Senado do Brasil, retratado na pintura de 1875 Juramento da Princesa Isabel, de Victor Meirelles Em 23 de julho de 1840, perante as Câmaras reunidas, D. Pedro de Alcântara foi declarado maior, prestou juramento e foi investido do poder, começando a exercer suas funções constitucionais. Estava terminado o Período Regencial e tinha início o Segundo Reinado. Com a maioridade de D. Pedro, os liberais que tinham sido os articuladores do projeto assumiram o Primeiro Ministério de D. Pedro II. Liberais e Conservadores, ou como eram...