Pular para o conteúdo principal

Ricciardo e Ocon avaliam que Renault pode evitar confrontos



O chefe da Renault, Cyril Abiteboul, disse no ano passado, no podcast oficial Beyond The Grid, que gerenciar o novo relacionamento Esteban Ocon-Daniel Ricciardo em 2020 será um "desafio" - mas os pilotos não estão prevendo nenhum problema.
Ocon, que se junta a Ricciardo na Renault depois de um ano nas linhas laterais como piloto reserva da Mercedes, teve um relacionamento tumultuado com Sergio Perez durante seu tempo como companheiros da Force India. A dupla bateu rodas no Azerbaijão e na Bélgica, forçando a equipe a instigar as ordens da equipe.

O francês admite que “a atmosfera” não era boa entre ele e Checo, mas ele não vê a situação se repetindo. "O que aconteceu na Force India não é algo que eu queira refazer novamente", disse ele. “Não era uma atmosfera agradável. Tínhamos respeito - eu e Checo - e isso não diminuiu a velocidade da equipe, mas a atmosfera entre nós não era tão boa.
“Na pista chegamos perto muitas vezes, isso ficou claro e isso não foi bom. Não é algo que eu queira fazer novamente. A atmosfera é definitivamente muito melhor entre mim e Daniel do que com Checo.
“Então, se continuarmos trabalhando assim, mesmo que seja diferente nos trilhos, será muito melhor para todos ter uma energia positiva e um ótimo ambiente de trabalho. Espero que sejamos sólidos nesse tópico e que possamos levar a equipe adiante. Mas não, não queremos que isso aconteça. É claro que sempre pode acontecer no começo ou algo assim, mas em uma corrida como aconteceu, não era aceitável. 
A partir de vídeos de mídia social e a maneira como eles interagiram no lançamento da equipe em Paris, Ricciardo e Ocon parecem estar se saindo bem até agora, e pode ser por isso que Ricciardo não está muito preocupado com a história da Ocon e, em vez disso, está abordando as coisas de maneira limpa. ardósia.
"Definitivamente, estou adotando uma nova abordagem e não quero estabelecer regras desde o primeiro dia, porque acho que isso já criará uma tensão em si", disse ele. “'Ah, então você está antecipando algo'. O relacionamento dele com Perez, obviamente, eles começaram a brigar algumas vezes e é um pouco como quando eu entrei na Red Bull, você conhece Mark [Webber] e [Sebastian] Vettel vieram brigar algumas vezes, então muitas pessoas eram como, você vai ter golpes de Vettel?
“Mas do jeito que eu vi, era: 'Mark e Vettel têm um relacionamento próprio. Esse não é o meu relacionamento, então preciso estabelecer algo com ele. É um pouco como Perez, Ocon, eu e Ocon. Talvez ele tenha tido suas coisas no passado, mesmo com Max [Verstappen, quando eles colidiram no Brasil], mas eu preciso criar algo para mim com ele. Portanto, não vou entrar com nenhum tipo de idéias ou hesitações.
“Estou preparado para a competição, mas não estou preparado para diversão e jogos. Se diversão e jogos aparecerem, então eu vou lidar com isso na época, mas acho que certamente estou entrando com uma mente aberta e positividade, em vez de 'ah, merda, quando ele vai explodir? acima?' Não sou, não estou pensando assim.
“Eu tenho toda a intenção de construir algo positivo. Aos domingos, vamos correr e talvez bateremos as rodas em algum momento, mas acho que é nossa melhor intenção tentar colocar esse time em um bom lugar antes que eles comecem a perder energia focada em administrar-nos, você sabe que eles precisa gerenciar um carro de corrida melhor. "
A dupla pilotará o Renault RS20 pela primeira vez com raiva quando os testes de pré-temporada começarem em 19 de fevereiro em Barcelona , com a primeira corrida da temporada começando em Melbourne em 15 de março.

Fonte: Fórmula 1
“Mas do 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FATOS DO BRASIL IMPÉRIO QUE MUITAS PESSOAS DESCONHECEM

Imperador Dom Pedro II       • Quando D. Pedro II do Brasil subiu ao trono, em 1840, 92% da população brasileira era analfabeta. Em seu último ano de reinado, em 1889, essa porcentagem era de 56%, devido ao seu grande incentivo à educação, à  construção de faculdades e, principalmente, de inúmeras escolas que tinham como modelo o excelente Colégio Pedro II.           • A Imperatriz Teresa Cristina cozinhava as próprias refeições diárias da família imperial,  apenas com a ajuda de uma empregada (paga com o salário de Pedro II).           • (1880) O Brasil era a 4º economia do Mundo e o 9º maior Império da história.     • (1860-1889) A média do crescimento econômico foi de 8,81% ao ano.     • (1880) Eram 14 impostos, atualmente são 98.     • (1850-1889) A média da inflação foi de 1,08% ao ano.     • (1880) A moeda brasileira tinha o mesmo valo...

Bandeiras históricas do Brasil

Bandeiras históricas do Brasil Nossa atual bandeira é datada de 19 de novembro de 1889, e sofreu algumas alterações com a criação de novos estados, mais antes disso o Brasil teve 12 bandeiras, a maioria ligada ao domínio português em terras tupiniquins, vamos ver quais foram essas bandeiras: Bandeira de Ordem de Cristo (1332 - 1651) A Ordem de Cristo, rica e poderosa, patrocinou as grandes navegações lusitanas e exerceu grande influência nos dois primeiros séculos da vida brasileira. A cruz de Cristo estava pintada nas velas da frota cabralina e o estandarte da Ordem esteve presente no descobrimento de nossa terra, participando das duas primeiras missas. Os marcos traziam de um lado o escudo português e do outro a Cruz de Cristo.                                       Bandeira Real (1500 - 1521)   Era o pavilhão oficial do Reino Português na época d...

Partidos Conservador e Liberal do Brasil Imperial

Interior do Palácio do Conde dos Arcos, primeira sede do Senado do Brasil, retratado na pintura de 1875 Juramento da Princesa Isabel, de Victor Meirelles Em 23 de julho de 1840, perante as Câmaras reunidas, D. Pedro de Alcântara foi declarado maior, prestou juramento e foi investido do poder, começando a exercer suas funções constitucionais. Estava terminado o Período Regencial e tinha início o Segundo Reinado. Com a maioridade de D. Pedro, os liberais que tinham sido os articuladores do projeto assumiram o Primeiro Ministério de D. Pedro II. Liberais e Conservadores, ou como eram...