Pular para o conteúdo principal

Ricciardo e Ocon avaliam que Renault pode evitar confrontos



O chefe da Renault, Cyril Abiteboul, disse no ano passado, no podcast oficial Beyond The Grid, que gerenciar o novo relacionamento Esteban Ocon-Daniel Ricciardo em 2020 será um "desafio" - mas os pilotos não estão prevendo nenhum problema.
Ocon, que se junta a Ricciardo na Renault depois de um ano nas linhas laterais como piloto reserva da Mercedes, teve um relacionamento tumultuado com Sergio Perez durante seu tempo como companheiros da Force India. A dupla bateu rodas no Azerbaijão e na Bélgica, forçando a equipe a instigar as ordens da equipe.

O francês admite que “a atmosfera” não era boa entre ele e Checo, mas ele não vê a situação se repetindo. "O que aconteceu na Force India não é algo que eu queira refazer novamente", disse ele. “Não era uma atmosfera agradável. Tínhamos respeito - eu e Checo - e isso não diminuiu a velocidade da equipe, mas a atmosfera entre nós não era tão boa.
“Na pista chegamos perto muitas vezes, isso ficou claro e isso não foi bom. Não é algo que eu queira fazer novamente. A atmosfera é definitivamente muito melhor entre mim e Daniel do que com Checo.
“Então, se continuarmos trabalhando assim, mesmo que seja diferente nos trilhos, será muito melhor para todos ter uma energia positiva e um ótimo ambiente de trabalho. Espero que sejamos sólidos nesse tópico e que possamos levar a equipe adiante. Mas não, não queremos que isso aconteça. É claro que sempre pode acontecer no começo ou algo assim, mas em uma corrida como aconteceu, não era aceitável. 
A partir de vídeos de mídia social e a maneira como eles interagiram no lançamento da equipe em Paris, Ricciardo e Ocon parecem estar se saindo bem até agora, e pode ser por isso que Ricciardo não está muito preocupado com a história da Ocon e, em vez disso, está abordando as coisas de maneira limpa. ardósia.
"Definitivamente, estou adotando uma nova abordagem e não quero estabelecer regras desde o primeiro dia, porque acho que isso já criará uma tensão em si", disse ele. “'Ah, então você está antecipando algo'. O relacionamento dele com Perez, obviamente, eles começaram a brigar algumas vezes e é um pouco como quando eu entrei na Red Bull, você conhece Mark [Webber] e [Sebastian] Vettel vieram brigar algumas vezes, então muitas pessoas eram como, você vai ter golpes de Vettel?
“Mas do jeito que eu vi, era: 'Mark e Vettel têm um relacionamento próprio. Esse não é o meu relacionamento, então preciso estabelecer algo com ele. É um pouco como Perez, Ocon, eu e Ocon. Talvez ele tenha tido suas coisas no passado, mesmo com Max [Verstappen, quando eles colidiram no Brasil], mas eu preciso criar algo para mim com ele. Portanto, não vou entrar com nenhum tipo de idéias ou hesitações.
“Estou preparado para a competição, mas não estou preparado para diversão e jogos. Se diversão e jogos aparecerem, então eu vou lidar com isso na época, mas acho que certamente estou entrando com uma mente aberta e positividade, em vez de 'ah, merda, quando ele vai explodir? acima?' Não sou, não estou pensando assim.
“Eu tenho toda a intenção de construir algo positivo. Aos domingos, vamos correr e talvez bateremos as rodas em algum momento, mas acho que é nossa melhor intenção tentar colocar esse time em um bom lugar antes que eles comecem a perder energia focada em administrar-nos, você sabe que eles precisa gerenciar um carro de corrida melhor. "
A dupla pilotará o Renault RS20 pela primeira vez com raiva quando os testes de pré-temporada começarem em 19 de fevereiro em Barcelona , com a primeira corrida da temporada começando em Melbourne em 15 de março.

Fonte: Fórmula 1
“Mas do 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FATOS DO BRASIL IMPÉRIO QUE MUITAS PESSOAS DESCONHECEM

Imperador Dom Pedro II       • Quando D. Pedro II do Brasil subiu ao trono, em 1840, 92% da população brasileira era analfabeta. Em seu último ano de reinado, em 1889, essa porcentagem era de 56%, devido ao seu grande incentivo à educação, à  construção de faculdades e, principalmente, de inúmeras escolas que tinham como modelo o excelente Colégio Pedro II.           • A Imperatriz Teresa Cristina cozinhava as próprias refeições diárias da família imperial,  apenas com a ajuda de uma empregada (paga com o salário de Pedro II).           • (1880) O Brasil era a 4º economia do Mundo e o 9º maior Império da história.     • (1860-1889) A média do crescimento econômico foi de 8,81% ao ano.     • (1880) Eram 14 impostos, atualmente são 98.     • (1850-1889) A média da inflação foi de 1,08% ao ano.     • (1880) A moeda brasileira tinha o mesmo valo...

ANALISE COM FRIEZA

  (Foto:  Sérgio Lima/Folhapress) O pré-candidato Jair Bolsonaro pode ser perfeitamente definido como um fenômeno político extraordinário. Aclamado como mito por milhões de eleitores, o deputado tem sido alvo de críticas de 10 em cada dez veículos de comunicação e formadores de opinião. Jornalistas, artistas e políticos se desdobram para construir narrativas e críticas contra o parlamentar. Diante da dificuldade em apontar defeitos ou ilações, acabam apelando justamente contra suas qualidades. Neste momento da corrida eleitoral, é perfeitamente cabível afirmar que o candidato, que desponta como favorito para as eleições de 2018, é o único candidato que se fez sozinho, sem contar com a estrutura de grandes partidos ou o apoio de grupos empresariais. O que deixa seus rivais ainda mais enfurecidos é que Bolsonaro não tem nem marqueteiro, patrocinador ou militância de partido. O deputado é recebido por multidões em praticamente todos as regiões do país e saudado por mil...

Bandeiras históricas do Brasil

Bandeiras históricas do Brasil Nossa atual bandeira é datada de 19 de novembro de 1889, e sofreu algumas alterações com a criação de novos estados, mais antes disso o Brasil teve 12 bandeiras, a maioria ligada ao domínio português em terras tupiniquins, vamos ver quais foram essas bandeiras: Bandeira de Ordem de Cristo (1332 - 1651) A Ordem de Cristo, rica e poderosa, patrocinou as grandes navegações lusitanas e exerceu grande influência nos dois primeiros séculos da vida brasileira. A cruz de Cristo estava pintada nas velas da frota cabralina e o estandarte da Ordem esteve presente no descobrimento de nossa terra, participando das duas primeiras missas. Os marcos traziam de um lado o escudo português e do outro a Cruz de Cristo.                                       Bandeira Real (1500 - 1521)   Era o pavilhão oficial do Reino Português na época d...